Os jogadores do Sorriso Esporte Clube comemoram a invencibilidade da equipe nesta primeira fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Na noite desta quarta-feira (24),
O veterano zagueiro Capone saiu de campo bastante emocionado. “Essa não foi uma vitória qualquer. Conseguimos o resultado na briga. A equipe está de parabéns. Esse é um choro de alegria”, enfatiza.
Alemão não escondeu a euforia. Segundo ele, os atletas realizaram uma partida séria e comprometida com o resultado positivo. “E a gente fica feliz por estar contribuindo com Sorriso e com a equipe, apesar da dispensa de alguns colegas durante a semana, o que deixou a gente muito triste”, disse.
Para Acácio, o momento mais difícil foram os último minutos da partida, prorrogada de forma injustificada por mais cinco minutos pelo árbitro do jogo. “Nós já saímos de Sorriso ´ligados´ e concentrados e o resultado foi a vitória”, desta o atleta. “Agora, convido o torcedor para ir ao Egídio Preima em massa na partida deste fim de semana contra o Sinop porque esse grupo está de parabéns pelo trabalho, pela força e pela dedicação”, destaca.
Autor de brilhantes defesas contra o Cuiabá, principalmente no fim do jogo, o goleiro Vagner, disse que a vitória foi o seu presente de aniversário. “Acho que não tem presente melhor que esse. Pedi a Deus que o melhor presente seria ganhar e Ele coroou com isso”, comemora, acrescentando que a meta agora é presentear a torcida de Sorriso com uma vitória sobre o Sinop.
André destacou a luta e a garra dos companheiros. “A gente está feliz com a vitória. Todo mundo se dedicou ao máximo apesar da semana conturbada com a dispensa de alguns atletas, mas graças a Deus a equipe estava concentrada para enfrentar o Cuiabá”.
O zagueiro destacou que um dos pontos fortes está sendo o preparo físico da equipe, que não caiu no segundo tempo. “É o resultado de muito empenho nos treinos e o empenho dos atletas para a conquista do título”, disse.
.
Fonte: Sérgio Édison - ClicHoje
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário