
A equipe do Sorriso nem de longe está pensando em facilidades no jogo deste domingo, em Cáceres, contra a equipe dona da casa. “Eles não têm nada a temer e nem perder, e nosso medo é aparecer alguma mala preta, aí sim eles podem usar fatores estranhos para tentar retirar pontos de nós ou provocar nossos jogadores, para que recebam cartões amarelos ou vermelhos e prejudicar nosso time para os próximos jogos, por isso é que temos que nos cuidar num jogo muito importante para o Sorriso”, falou Mosca, ainda quando do encerramento do jogo que marcou a vitória contra a representação do Operário no Egidio Preima.
Equipe do Sorriso teve problemas na zaga contra o Operário. Capone jogou sedado por comprimidos devido à gripe e Cesco também não estava no melhor de sua condição de saúde. O retorno de Alan mostrou o jogador fora de ritmo, depois de ter ficado dois jogos fora.
A condição do centroavante Washington não preocupa depois que saiu lesionado contra o Luverdense. Alemão Paulista ainda desfalca a equipe depois de encerrada a novela ”não sei se vou ou se fico”. Voltou a acertar com a diretoria, mas fica fora por mais 20 dias devido à lesão “incurável” na panturrilha.
O ponto chave no meio de campo para o técnico Mosca será o retorno de Leo Mineiro (foto). O jogador, que foi expulso contra o Luverdense, cumpriu um jogo automático e viajou para BH, visitar sua mãe que tem problemas de saúde. Deverá retornar direto para Cáceres e deverá ser uma boa opção para fechar o meio que esteve aberto contra o time de Várzea Grande.
O jogo do Sorriso e Cáceres está marcado para domingo às 18 horas, no Estádio Geraldão.
Arbitragem será de Daniel Martins dos Santos (Cuiabá). O Assistentes serão Lincoln Ribeiro Taques e Gislan Garcia da Silva (ambos de Cuiabá), tendo como 4º arbitro Juscimar Silva Souza (Dom Aquino).
.
Fonte: Fernando Luis - Rádio Sorriso
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário