.jpg)
A dispensa de vários jogadores durante a semana pela diretoria do Sorriso Esporte Clube criou um clima pesado dentro da equipe. É o que afirma o presidente do clube, Paulo Agroverde.
“Tivemos um desgaste com as dispensas. Ficou um clima ruim e os jogadores estão desanimados por conta disso”, lamenta o dirigente sorrisense.
Segundo ele, não havia como segurar um plantel com mais de 30 jogadores. “A folha de pagamento estava muito pesada e optamos por desligar os atletas que não estavam sendo aproveitados”, informa.
Paulo Agroverde disse que a diretoria prorrogou a decisão por três semanas. “Foi difícil tomar a decisão e escolher os jogadores que iriam embora. E o time sentiu, mas temos que seguir em frente”, enfatiza.
O dirigente acrescenta que o Sorriso deverá contratar alguns reforços antes do fim do prazo para o registro de atletas junto à federação Mato-grossense de Futebol.
“Os contratados estão vindo para suprir deficiências de posições. E ainda vamos analisar bem se há a necessidade de reforços”, finaliza.
Fonte: Sérgio Édison
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário